sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O que é o Make Beliefs Comix?



Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgh1ZPTKE7Q8Gsy38QaPtTrLCYUTMR4k9bCIWVOSU4DP28AQ_dNcdv-8vE5vnYCHbwm_4f_no0pf9GkmPKcgb9dR4ofhHKNwFZVJnGOMZuNJxPZwz_DKwOpkRI7GPT2jtqpxD_wYPRamOmu/s400/MAKE+BELIEFS+COMIX.jpg


O Make Beliefs Comix é um programa que permite criar uma banda desenhada com personagens infantis. O programa não é de facilo acesso, pois a exploração é um pouco exigente. Quando se selecciona a personagem que se quer colocar na BD, esta não se dirige directamente para a tira do programa, mas sim, para outro menu onde é possível de escolher as várias opções para alterar a figura. Feitas as alterações da personagem, e clicando sobre a mesma é que está se desloca para a tira do programa.
Existe a possibilidade de pintar os fundos com cinco cores diferentes. Relativamente ao número de tiras, só é possível de realizar 4 no máximo.



É de salientar, que é possível imprimir o trabalho realizado e as crianças tem a possibilidade de colorir os bonecos depois de impressos. O trabalho também poderá ser enviado por email.



1 comentário:

  1. Através do ling que se encontra anteriormente é possível de observar um exemplo do que pode ser feito no programa.

    ResponderEliminar